A Entidade do Sonho




Sonho



O sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura. Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Para estudiosos da psicanalise, os sonhos noturnos são gerados, na busca pela realização de um desejo reprimido.




Agora já conhecendo basicamente a dimensão do que se entende por sonho, podemos começar a entender as extensões dos poderes e domínios dessa entidade.




O sonho ou Sandman transita entre os sonhos de todos os seres pensantes, toda e qualquer consciência pensante mesmo que não durma de fato pode sonhar e o que representa o ato de sonhar se não uma projeção dos anseios e ambições, seus medos mais profundos ou desejos mais profanos são revelados em um simples pensamento, ao dormir damos liberdade a nossa mente de viajar por diversos aspectos de nossas vontades.




A projeção de um sonho pode ser poderosa transmutando até a realidade, um sonho eterno ou uma ilusão pode levar um homem a loucura ou um Deus a destruição. Dizem por todas as dimensões que a aproximadamente 1.000 anos todos tiveram o mesmo sonho em que um homem de pele branca ou acinzentada cabelos negros vestindo um manto negro beijava uma mulher de cabelo colorido, esse acontecimento foi chamado de o beijo delírio, pois teria sido um beijo entre o Sonho e a Delírio. Nesse dia em questão ouve catástrofes em todos os lugares como se o Caus estivesse chorando.

Comentários